Como já havia comentado anteriormente neste espaço, a convivência entre Edmilson Rodrigues e Helder Barbalho deverá ser bem mais amena do que Ed enfrentou de 1997 a 2004, com governadores tucanos.
Já no primeiro mês de sua gestão o então prefeito petista viu a cota parte do ICMS da PMB ser reduzida em mais de 10% do valor vigente até dezembro de 1996, último mês da gestão Hélio Gueiros.
Com a perspectiva de ter maioria parlamentar na Câmara Municipal, contando com a parceria com o MDB, que deve fazer o sucessor do estuprador da Constituição Federal, o zenaldista Mauro Freitas.
Agora, essa parceria pode tirar Belém da lama com as obras de drenagem que precisam ser feitas e que Edmilson tem enfatizado nas suas aparições públicas, já como prefeito eleito, o que demonstra compromisso com a cidade.
Estrada Nova, Tucunduba, 14 de Março, 3 de Maio são canais localizados em áreas que atormentam grande parte da população belenense, constituindo-se a conclusão dessas obras ganho sanitário espetacular para a cidade.


Nenhum comentário:
Postar um comentário