Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

A 'grande família' zenaldista está desmoronando


Quantos servidores temporários e 'aspones'(assessores ditos especiais que em geral não fazem porra nenhuma) existem pendurados na folha de pagamento da Prefeitura de Belém?

Só ontem foram exonerados 210, porém, há mais, muito mais e que até o dia primeiro de janeiro de 2021 terão que ser exonerados já que são comissionados e prepostos a serviço particular da atual gestão.

Diante do histórico de viciado em empreguismo do alcaide privata de Belém, que chegou a ter mais assessores do que o prefeito paulistano Fernando Haddad, é bom checar quantos mais ainda têm para deixar o contribuinte em paz.

Seria bom que vassourada semelhante chegasse na Câmara Municipal de Belém, cuja presidência atual bastante afinada com Zenada parece comportar cerca de 3000 pendurados na folha, segundo vozes emanadas das paredes do prédio.

Caso tudo ocorra dentro dos conformes, a partir do ano que vem poderemos ter o prefeito trabalhando novamente com um orçamento onde haja a possibilidade de investimentos, e não apenas com a rubrica CUSTEIO, como atualmente, onde só as ações entre amigos têm vez.

Nenhum comentário: