
O esbirro bolsonarista, que disputará com Edmilson Rodrigues o 2º turno em Belém, já deu uma pista do discurso que adotará nessas duas semanas.
Virá travestido de patriota, temente a Deus e impoluto politicamente, alheio ao fato que o patriotismo é o último refúgio dos canalhas; o fanatismo religioso oculta mega trambiqueiros mercadores da fé e esse moralismo foi desmascarado junto com os bandidos togados que levantaram essa bandeira esfarrapada.
Claro que Edmilson é muito mais preparado política e intelectualmente que o tal xerife direitista, todavia, e até por isso, é provável que o belicoso candidato tente ignorar os temas de interesse da população belenense a fim de esconder seu despreparo, bem como impor a retórica fascista.
Não cair nessa armadilha é movimento tático necessário em respeito ao eleitor, todavia, não dá para bancar o discípulo do barão de Coubertain e aceitar passivamente agressões verbais de um aventureiro truculento. com efeito Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás.

Nenhum comentário:
Postar um comentário