Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Golpe contra as finanças municipais


Desmedida crença na impunidade. Só isso pode justificar a audácia rapace de Zenada em lançar um edital, a trinta e cinco dias do término de seu mandato, com prazo de conclusão da obra em trinta meses.

Ou seja, estende por dois anos e meio seus tentáculos tóxicos à próxima administração, pra piorar precificando a obra com superfaturamento do valor de fazer corar de vergonha o lendário Paulo Maluf.

Anular a criminosa licitação zenadista é questão de saúde pública, na medida em que preserva a saúde financeira do município, assim como evita que uma fábula de recursos vire 'doação' à empresa amiga.

R$150 milhões pra asfaltar 8,5km de uma avenida é deboche, além de crime premeditado como demonstram as exigências contidas no edital, típico direcionamento a uma determinada empresa que fica no lado esquerdo do peito do alcaide.

Que o Ministério Público investigue essa tenebrosa transação, assim como as demais que o moribundo alcaide vai acumulando no armário da malandragem, pra tentar punir o sucessor certamente já sabendo que não será o desastrado shichissei altamente diluído.

Nenhum comentário: