Segundo os últimos números da pesquisa da revista Forum, a avaliação positiva do governo Bolsonaro despencou; enquanto a negativa subiu significativamente.
Seus conceitos ótimo/bom eram de 34,9%, no mês de outubro último, agora estão na casa dos 30,9%; já os conceitos ruim/péssimo, que eram de 36,5% em outubro, agora estão na casa dos 40%.
Se levarmos em conta que o conceito regular encontra-se atualmente na casa dos 27,5%, era de 26,2% em outubro último, pode-se afirmar que o presidente tiete do Trump não agrada a 67,5% dos brasileiros.
Assim, entre a austeridade de puteiro pregada pelo agiota e ladravaz Paulo Guedes, contando com apoio dos bancos e da Globo, e a proposta de gastança feita pelo ministro Rogério Marinho, Bozo terá de optar.
Sem um partido pra chamar de seu, sem a perspectiva de criar um a essa altura, apenas deve abrigar-se em uma legenda de aluguel porque, nossa legislação não admite candidatura avulsa, escorando-se em um naco do centrão pra competir.
Sem base política, sob o risco nada desprezível de ser abandonado pelos militares de alta patente, ainda mais se Hamilton Mourão debandar, e com a imagem pré fabricada desmascarada pela realidade, Jair voltará ao seu tamanho natural: um anão político.


Nenhum comentário:
Postar um comentário