Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 18 de outubro de 2020

Zenaldo Jr e Roma News, uma negociata travestida de jornalismo

Portal Roma News anuncia vídeo em que o prefeito de Belém iria defender-se das acusações feitas pelo candidato emedebista à sua administração.

Frustração total. Zenaldo Jr não diz uma palavra em sua própria defesa, apenas repete achincalhes contra o adversário, velha tática usada pelos culpados: desqualificar as acusações.

Não se está aqui defendendo o candidato Priante, longe disso, apenas era de se esperar que o atual alcaide prestasse algum esclarecimento a respeito das acusações que pesam contra si, aliás, feitas pelo Ministério Público.

Ao renunciar a defesa da lisura de sua administração, o prefeito deixou no ar que as suspeitas devem ter alguma procedência, bem como urge o aprofundamento das investigações a respeito de firmas fantasmas que a PMB contratou.

Quanto ao dito portal, deveria ter um pouco mais de pudor jornalístico a fim de que não haja confusão entre informação e panfletarismo, em favor de um gestor que assinou um contrato no valor de R$46 milhões com a incorporadora imobiliária do mesmo proprietário do Roma News. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Priante e Zenaldo são farinhas do mesmo saco. São amigos desde a vereança e agora querem que o eleitor acredite que são diferentes. Que Belém tenha melhores gestores com comprometimento com a cidade . O que esperar de Priante sendo quem é?