Sem que se necessite fazer referências à presença de centenas de altas patentes no serviço público civil, percebe-se que os métodos decorrentes das orientações da CIA, outrora, foram resgatados por esse governo eleito pelo voto direto.
Um episódio emblemático acaba de ocorrer e expor toda a canalhice governamental em tratar de temas que gostaria de evitar, hostilizando quem do debate desses temas participa, como forma de externar toda sua contrariedade com a agenda que não controla.
Em vez de enfrentar esse debate, optou por enviar arapongas à Espanha a fim de fazer espionagem contra participantes da Conferência do Clima e tentar preservar sua visão truculenta a respeito da destruição ambiental praticada por seus aliados.
Fico imaginando espiões brazucas participando de uma discussão tão importante, em âmbito mundial, apresentando-se aos organizadores do evento e mal disfarçando o papel torpe que estão ali para desempenhar e sem meios logísticos pra dissimular.
Enquanto espiões de grandes potências têm ligações com organismos internacionais, daí poderem falsificar seus papéis nessas situações, os 007 de meia pataca da Abin vão só com a cara e a coragem devendo vivenciar inúmeras situações constrangedoras. Triste!
Nenhum comentário:
Postar um comentário