Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Não é hora de deixar esse bandido fugir

 

Discordo de quem diz, 'o Moro já vai tarde', a respeito da intenção manifestada de se mudar do Brasil e ir morar nos EUA.

Sim, vai embora depois de quebrar empresas competitivas no mercado mundial e provocando o fechamento de dezenas de milhares de postos de trabalho, sem dar satisfações a respeito desse ato facinoroso?

Ninguém pedirá explicações por ter condenado um homem honesto, enquanto acobertava malfeitores, tirando-o da disputa eleitoral na qual era favorito, depois ainda indo bater no ministério do eleito por exclusão?

Ficará como está a falsificação de documentos, ocultação de provas, grampos criminosos e uma série de delinquências praticadas por alguém que usou toga e a blindagem midiática para posar de paladino da justiça embora seja um criminoso?

O Brasil terá muito a perder com a fuga que esse bandido tenciona empreender para apagar o rastro da da bandidagem instalada em apoio ao golpe político/jurídico/midiático que nos legou um larápio passageiro, um governo fascista e um juiz ladrão.

Assim como até hoje vivemos o pesadelo do entulho autoritário absorvido pela 'Nova República', que ainda dá ensejo a qualquer esbirro de pijama reapareça das trevas de 1964 e zurre contra a democracia sem que seja incomodado.

Teremos essa facinorosa Operação Lava Jato pairando sobre a cabeça da democracia brasileira pronta pra servir a qualquer malfeitor empoderado que se sinta ameaçado, mas conte com a simpatia da mídia canalha pra fazer triunfar enredos.

Ou corta-se esse mal, agora, já, botando pra responder por seus malfeitos esse gangster fujão ou ainda teremos muitos imbroglios a resolver por conta desse rebento pútrido do golpismo.  

Nenhum comentário: