Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Senador paraense incentiva a prática de crimes ambientais

Zequinha Marinho

O senador, patife e fanático religioso Zequinha Marinho é típico presente de grego, com a possibilidade de vir a transformar-se em herança maldita, legado por Helder Barbalho ao povo paraense no afã, diga-se, da eleição a qualquer preço importando somar votos, sem medir as consequências da insanidade praticada.

O parlamentar ocupa com igual solércia o posto de outro malfeitor, que chegou ao Senado pelas vias tortuosas da canalhice política, falo do ex detento não totalmente ressocializado Flexa Ribeiro, ambos tendo em comum o propósito facínora de acabar com as reservas florestais da Amazônia.

Incentivados por Zequinha, garimpeiros clandestinos interditam desde ontem a rodovia BR-158, no sul do Pará, a fim de normalizar suas agressões criminosas contra áreas de proteção ambiental fazendo da delinquência procedimento normal, bem ao gosto desse governo fascista.

Lembrar que foi esse meliante, ora homiziado no Senado, que usou do mandato que o povo lhe confiou para ameaçar servidores do IBAMA, defendeu a devolução de motosserras a criminosos pegos em flagrante destruindo parte de uma floresta e fez desse seu mandato bunker da criminalidade ambiental.

Enquanto isso, o governador do estado faz cara de paisagem, dá de ombros ao problemão que esses assassinos do meio ambiente criaram em nossa região, como se nada tivesse a ver com a situação que nos envergonha perante o mundo. Sua omissão, governador, é tão criminosa quanto a ação do senador/motosserra.

Nenhum comentário: