Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

A mentira como marca registrada desse governo

Carteira de trabalho e Jair Bolsonaro

 

Em agosto, a taxa de desemprego foi 5,5% maior que a do mês anterior, enquanto no mês atual ficamos sabendo que a inflação será de 0,45%, mesmo diante de uma recessão brutal ora vivida no país.

Por outro lado, o dólar chegou aos R$5,60 tornando ainda mais cabeluda a mentira de ontem a respeito do valor verdadeiro do auxílio emergencial, diante de uma gigantesca fuga de dólares do país.

Bolsonaro acostumou-se a fugir dos seus crônicos problemas governamentais, dirigindo-se nessas horas ao seu enorme e fiel séquito bovino, sempre disposto a digerir qualquer sandice vinda desse destrambelhado messias.

Jair parece crer na imutabilidade do número de crentes na mitologia xinfrim da sua eficiência, desdenhando da realidade diametralmente oposta a mostrar que estamos diante do mais incompetente governo de nossa história.

Para o ano, mesmo com recessão altíssima, desemprego idem e poder aquisitivo infame, a agenda será dominada pela concessão de um auxílio capaz de manter um colossal rebanho a reboque e consolidar a competitividade de Bozo para 2022. Preocupante!  

Nenhum comentário: