Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Tudo junto, misturado, pero no mucho

Onyx, Bolsonaro, Maia, Alcolumbre e Guedes

 A equipe econômica de Guedes debandou, com isso surgiu do nada um tal de 'PróBrasil', programa sob responsabilidade de Braga Neto(general da Casa Civil) e o Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, propondo investir R$35 bilhões, coisa impensável se depender do Guedes.

Por conta disso, Bolsonaro chamou uma reunião com Davi Alcolumbre(Senado); Rodrigo Maia(Câmara) e Paulo Guedes(Economia) a fim de estabelecer um pacto em defesa do teto de gastos, algo que parece ser feito apenas para tranquilizar a banca e dar o recado que por isso Bolsonaro não será processado.

Amanhã, Bolsonaro estará em Belém inaugurando uma obra de prolongamento de ruas e reforma de praças que recebeu o pomposo nome de 'Belém, Porto Futuro', que estava há mais de dois anos em obras e agora Rogério Marinho deu uma força para a finalização da citada obra.

Assim, um tímido desenvolvimentismo chega ao governo, reforçando uma estranha aliança envolvendo MDB, DEM e PSDB com a finalidade de lançar uma candidatura conservadora pra disputar votos com Bolsonaro nesse campo, sob a chancela do governo e pra enfrentar o governo, ratifique-se.

Até recentemente, os golpes decorriam de conspirações urdidas nas sombras da política. Parece que isso é passado e segmentos políticos saltitantes fazem jogo duplo visando monitorar o presidente da República no seu prematuro intento de priorizar em sua agenda a reeleição.

Nenhum comentário: