Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Mafiosos notórios

 


Rodrigo Maia(DEM/RJ), conhecido nos círculos da malandragem política como 'Botafogo', declarou publicamente que a prisão do dublê de larápio e secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo Alexandre Baldy foi "um pouco arbitrária".

'Botafogo' já havia causado asco ao dizer que o impeachment de Dilma Rousseff tivera base legal; enquanto examinar um pedido de impedimento de Bolsonaro, no atual quadro político, careceria desse embasamento legal.

Como é sabido por todos, Rodrigo Maia é golpista de primeira hora, postura indisfarçável por suas ligações políticas com o mega larápio Eduardo Cunha, bem como relações de parentesco com o super gatuno Moreira Franco.

Agora, fica-se sabendo também de seus estreitos laços de amizade/cúmplice com o bandidão Baldy de quem é compadre e, por sinal, na casa de quem comemorou seu cinquentenário de existência e outros natalícios há poucos mais de dois meses da prisão do assaltante, sexta-feira última(7).

Maia segue chefiando o Poder Legislativo com a aparência de uma das autoridades máximas da república olavista, tendo por trás de si a prática de delitos em quantidades industriais que extrapolam o Código Penal e são tipificados em outras leis, dada sua torrencial profusão. Credo!

Nenhum comentário: