Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Aébrio adere à mamatocracia a fim de garantir sua impunidade

 

Aécio Neves e Jair Bolsonaro

Pega fogo a adesão do larápio e drogado Aécio Neves à mamatocracia bolsonarista, materializada com a indicação do privata papachibé Celso Sabino para a liderança da maioria na Câmara Federal.

A privataria paulista, sob Dória Jr, já articula a expulsão de sabidão sabino do partido, o que pode resultar em debandada orquestrada por Aébrio no rumo a uma dessas legendas disponíveis ao exercício do fisiologismo.

Segundo O Globo, o mega larápio neto de Tancredo Neves ainda comanda uns dez malfeitores detentores de mandato e tudo faz para ampliar essa base, o que só será alcançado com o toma lá dá cá com a mamatocracia.

Ontem, foi dado por falta o sumiço de um documento do processo que Aébrio responde, acusado de superfaturamento na construção daquele elefante branco alcunhado cidade administrativa, que surrupiou R$1 bilhão do contribuinte.

Para dar consistência ao plano de impunidade, nada melhor do que recorrer à máquina miliciana de encobrir delitos, daí a movimentação aecista para escapar do seu destino natural: o que está cumprindo seu comparsa Sérgio Cabral Filho.

Nenhum comentário: