Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Seduc lava as mãos com lama e aumenta o fedor da tenebrosa transação com a merenda escolar



Aonde anda o Ministério Público do Estado e a Defensoria Pública que não pedem a prisão imediata da titular da Seduc, Elieth Braga, prevaricadora confessa no caso do calote do vale alimentação dos alunos das escolas públicas?

Com efeito, ao omitir-se em tomar as providências cabíveis contra a empresa contratada(sem licitação) pelo governo do estado pra distribuir os vales da merenda escolar, alegando não ter responsabilidade, a secretária pode ter acobertado criminosos.

É a segunda vez, a outra foi no casos dos respiradores sem ar comprados de trambiqueiros, que o governo paga adiantado e a 'mercadoria' dá problema e precisa ser devolvida pra quem vendeu, assim como o dinheiro voltar aos cofres públicos.

Só que aqui a titular da Seduc inovou na hermenêutica, ao transferir a terceiros o papel de cobrar responsabilidades de quem foi contratado pelo poder público; como se na reforma de um imóvel escolar alunos e que deveriam fiscalizar a s obras.

Já não bastasse a redução do valor da merenda, veio a humilhação da recusa em vender, por parte de algumas empresas, aos clientes seguida da omissão malandra da sra. Eliete transferindo a Francisco Bergoglio a responsabilidade de fiscalizar a aplicação correta do dinheiro público.


Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeito sua colocação meu caro Senhor. Daqui a pouco, os culpados seremos nós os pais dos filhos que estudam nas escolas estaduais. Durma-se com uma irresponsabilidade dessas!