
Folha Tucana(FSP), certamente a Rede Globo e demais integrantes da mídia mercenária responsável pela ascensão do fascismo, também já em campo com seu arsenal de sandices antipetistas a fim de rifar a maior legenda do país do jogo político.
O mínimo que seus mercenários apregoam é, caso haja uma nova ascensão do PT ao governo, isto significaria a continuação do clima de ódio ora verificado porque os fascistas defenestrados não iriam aceitar um governo de esquerda.
Não abrem mão de isentar-se da responsabilidade pela disseminação do ódio, como se 70 horas de empulhações e mentiras travestidas de noticiário global nada tivessem com a disseminação desse ódio, assim como a unção a paladino da moralidade de um meliante togado.
Ou seja, continuarão tratando os Bonners da vida como vítimas, e não como verdadeiros culpados pela ascensão da truculência que agora querem descartar em nome da mesma hipocrisia e conchavismo sórdido que traiu o povo e nos legou Sarney, seguido de Collor.
O dado novo é que a mídia internacional já aportou por aqui, e não só a estadunidense que ajudou a criar esse modelo de pensamento único, assim como as redes sociais adquiriram uma importância singular no confronto com esse noticiário contaminado, que tenta impor o neoliberailsmo à força..
Está só no começo, mas a tendência é aumentar o furibundismo e a carga de editoriais, artigos, opiniões de "especialistas" na nostálgica missão de exumar a privataria tucana, e execrar o inimigo principal, o PT, daí a tarefa imediata de recondenar Lula e livrar o "juiz ladrão".
Pelo visto, vale até repaginar Cangaciro Gomes, desde que continue destilando seu ódio apenas contra Lula e companheiros, por outra parte, comportando-se como um lord diante dos magarefes midiáticos que mal disfarçam o ódio que carregam.

Nenhum comentário:
Postar um comentário