
Seria risível, não fosse humilhante para um povo que vê a miséria econômica batendo à porta, o resultado chinfrim de um programa de nome ufanista e propósitos sórdidos, que deve ter gasto mais dinheiro em sua publicidade do que na busca por geração de resultados satisfatórios.
O malsinado programa Carteira Verde e Amarela, concebido e vendido como gerador de empregos por reduzir encargos trabalhistas de tubarões travestidos de empresários, gerou um saldo de 13 mil empregos, entre um universo de 13 milhões de desempregados à época da criação desse ineficaz programa.
Nem sei se a máquina calculadora se dá ao trabalho de calcular essa ínfima e infame fração do percentual que representa, resultado do gênio inventivo do agiota e ladravaz autor da ideia, por sinal, seguindo os passos do não menos desonesto ladravaz temerário, que iniciou o desmonte dos direitos trabalhistas.
Não podem nem culpar a pandemia, pois o período abrangido pelo levantamento é de janeiro a abril deste ano, quando mal entrávamos na fase do isolamento social e o malfeitor Guedes arrotava otimismo velhaco, apostando em crescimento econômico, embora nem a indefectível XP Consultoria(Globo/Itaú) acreditasse nessa balela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário