Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Não é bem assim



Essa vitimização do governo paraense, de uma suposta perseguição bolsonarista embutida na ação da PF de busca e apreensão por causa da compra fraudulenta de respiradores defeituosos, não está explícita sequer na nota oficial governamental.

Nela, na nota, Helder limita-se a declarar que apoia a PF e que o estado tomou e está tomando as providências cabíveis ao caso, numa espécie de vamos passar uma borracha em cima de tudo isso e tocar o barco devagar, aqui não tem grumete.

Totalmente diferente daquela empáfia que prometia peitar o governo chinês, por sinal, transformada para um jeito mais comedido desde que ficou comprovado que a compra foi feita com trambiqueiros, jamais diretamente com o fabricante chinês.

Depois que deu merda, Helder ainda tentou tirar a investigação da PF e transferir para o ombro amigo do TJE. O STJ barrou a manobra e continuou titular da ação, acabando por autorizar a ação desta manhã que está tirando o sossego de muita gente.

Além disso, como já dito em post anterior, há no ar um clima ameno entre Alberto Beltrame, titular da Sespa; e o general paraquedista Eduardo Pazzuello, ora passando uma chuva (prolongada) no Ministério da Saúde, como até o jornal governamental reconhece.

Nenhum comentário: