
Ontem, o Diário Oficioso do Pará trouxe matéria a respeito do filho do empresário Rômulo Maiorana Jr, que matou duas duas pessoas em um ponto de ônibus quando dirigia embriagado.
Hoje, Rominho dá o troco e publica em seu site, Roma News, informação envolvendo o atual governador, Helder Barbalho, que vindo de carro do carnaval em Fortaleza perdeu o controle do veículo, capotou cinco vezes causando o acidente a morte de jovens que estavam no carro dirigido por Helder.
Como o fato envolvendo o atual governador do estado ocorreu em 1999, é possível que já conste dos arquivos policiais, sem que alguém tenha sido responsabilizado publicamente pelo trágico ocorrido, apenas os dois infelizes jovens que pagaram com a vida pela imperícia de um motorista com apenas 19 anos.
Já o caso Maiorana Jr, a citada reportagem diz que o pai do causador do acidente pagou fiança de R$500 mil e o assassino responde o processo em liberdade, ressaltando que o caso já dura dois anos, com jeito do que muito mais durará diante do que está nos autos, suficiente para condenar o réu em uns 15 processos.
Pelo visto, mais fatos virão à tona nessa guerra de entranhas expostas, tal e qual ocorreu em 1996, quando a eleição para prefeito de Belém virou um MMA televisivo entre as famílias Gueiros e Barbalho, causando ojeriza na população da capital paraense, que migrou em peso para a candidatura do então petista Edmilson Rodrigues.
Curiosamente, estamos às vésperas de uma eleição municipal e Ed é novamente candidato a prefeito, embora hoje nem necessite da ajuda dessas traças do ódio que expõe as vísceras de famílias integrantes da elite, que eventualmente se digladiam em vale tudo para viabilizar seus respectivos podres poderes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário