Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 19 de janeiro de 2020

Globo e Cristovam Buarque: tudo a ver



Jornalixo é isso: editorial do panfletão golpista dos Marinhos reconhece a autocrítica do neo convertido direitista Cristovam Buarque, como sendo voz à esquerda, assim como sentencia o não reconhecimento da verdade buárquica como ameaça ao futuro do campo progressista.

Nota de seis reais purinha, emitida na calada da noite anterior à privatização da Casa da Moeda. Nem o parvo Cristovam tem autoridade política para falar em nome daquilo que renegou; muito menos a mafio/midiática organização global está preocupada com a saúde política da esquerda.

Autocrítica tem que fazer quem mentiu, tramou, sonegou informações e impostos colocando o país sob essa aventura nazi/tropical. Aliás, recall do tempo da ascensão e glória global como porta voz da truculência golpista, bem como instrumento da alienante indústria do entretenimento made in USA.

Ironicamente, na repetição farsesca da tragédia que agora anuncia a decadência global irreversível, conforme o lançamento de U$500 milhões em títulos da dívida da emissora no mercado internacional, vem embutida aquela frivolidade parida na emissora e largamente difundida entre a viralatice: culpa do PT.

Nenhum comentário: