Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

O avulso do varejo da politicalha


Ao desfiliar-se, ontem, da sigla pela qual elegeu-se presidente da República, Jair Messias atirou nas fuças da horda que o endeusou a vigarice que embrulhou em papel de presente pra ludibriá-la.

Sim, porque a balela da nova política liderada por alguém que passou 30 anos na Câmara Federal, não apresentou uma proposta relevante nesse período e ainda encrencou-se com as fortes suspeitas de que ficava com metade dos salários de seus assessores, só sendo muito obtuso pra chamar alguém com esse perfil de emissário de um novo modo de fazer política.

Ao consolidar seu desligamento do PSL, sem que seja conhecida uma divergência programática entre o partido e seu então filiado, resta claro que a briga teve como principal motivação a luta pelo controle do fundo partidário a que a legenda terá direito, ano que vem, tanto que antes de sair Bolsonaro recorreu até a advogados a fim de achar um meio legal pra se adonar da dinheirama.

Miseravelmente, eis aí mais um caso de propaganda enganosa que a grande mídia ajudou a vender ao eleitorado brasileiro, apenas e tão somente pelo ódio inconsequente nutrido contra Lula e o PT. Além dessas mazelas da politicagem, que ajudaram a ungir um truculento farsante fantasiado de vestal, trazendo-nos o fogo dos infernos, em vez do fogo sagrado prometido.  

Nenhum comentário: