Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 20 de outubro de 2019

Parece o que realmente é



Se o Alexandre Frota não fosse o que é, apenas um simplório barquinho de papel que qualquer brisa suave leva pra onde bem entende, jamais diria essa aberração, que a direita foi às ruas contra a corrupção.

Ora, em um país campeão mundial das desigualdades sociais, em que a direita manda há mais de quinhentos anos e detém os meios de produção, seus asseclas dirigem instituições e poderes constituídos e principalmente os meios de comunicação, claro que o protesto que iludiu o boquirroto Frota não passa de encenação.

Assim como o atual chefe do Poder Executivo não traiu ninguém, muito menos um segmento ideológico. Se o analfabeto funcional Frota tivesse procurado saber um pouquinho só da longa trajetória de Bolsonaro como parlamentar, sua produção legislativa e seu apetite por sinecuras jamais diria que ele fez algo fora da curva como presidente.

E a tendência é que brevemente o ingênuo Frota sofra outra decepção, assim que um passarinho pouse em sua janela e relate tudo aquilo que os tucanos fizeram como governantes, seja no âmbito federal seja no estadual, algo tão cabeludo que é capaz de ele rever suas posições, julgar Messias um aprendiz de malfeitor, retirar-se da vida pública e recolher-se à privada.

Nenhum comentário: