Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 21 de setembro de 2019

A demagogia do governador



Revoltante a demagogia do governador Helder Barbalho, que com a mão que balança a urna distribui o eleitoreiro 'cheque moradia' às vítimas do incêndio que destruiu suas casas, no bairro da Pedreira; e com a que tiraniza desfavorecidos assina ucasse abjeto que desabriga inúmeras famílias do entorno do canal do Tucunduba.

Lá, na Terra Firme, não houve tragédia decorrente de acidente, mas, ação deliberada de um governante insensível e inapto pra negociar com pessoas que ali já residiam há décadas, que sabiam ser aquela área sujeita à urbanização que demandava remoção de casas, porém, jamais imaginavam ser vítimas da truculência governamental.

Mais revoltante é ver governo do estado e prefeitura de Belém digladiando-se, no terreno do estelionato eleitoreiro, cada um tentando distribuir mais cheque moradia que o outro a fim de alavancar apaniguados ano que vem, enquanto a população é tratada com extremo desrespeito e vê um direito fundamental que lhe assiste ser usado como instrumento da politicalha. Triste!


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse governador de vcs é um político demagogo. Sabia que não poderia dar aumento aos professores e policiais ,mas se comprometeu e até assinou papel em campanha ao governo , que assim que assumisse daria o reajuste. Ledo engano. Em 9 meses de governo o que fez foi pedir mais dinheiro pra publicidade. Um governante , que nesta gestação de 9 meses, não tem uma obra pra chamar de SUA! Continua entregando escolas, delegacias e hospitais da administração passada. E, mais ainda, o Cheque Moradia. O que falar de um governante que já vai entrar no último trimestre do ano e só é blá blá blá??