Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Para tucanos, Aécio é honesto e Celso Sabino candidato à sucessão de Zenaldo


O deputado Celso Sabino(PSDB/PA) foi o relator do processo interno que pedia a expulsão de Aécio Neves da legenda, dando parecer contrário e sendo seguido por larga maioria dos votantes.

Nas redes sociais, percebe-se uma avaliação que classifica essa postura como tiro no pé nas futuras pretensões do privata parauara, candidato a candidato à sucessão de Zenaldo Jr.

Desconfio que metade do eleitorado, no mínimo, jamais tomará conhecimento desse fato e orientará seu voto guiado por benesse ou mancada identificada com ele ou qualquer outro candidato.

Zenaldo virou prefeito não porque tenha liderado a luta contra campanha separatista no Pará, mas porque comprou votos acintosamente na cara do TRE, tendo até sido cassado por isto.

Pagava R$50,00 por semana pra mini comércios estamparem seu cartaz na parede, reunia assessores e distribuía dinheiro entre populares, enfim, dialogou diretamente com o bolso(vazio) do eleitor.

Há relatos escabrosos a respeito dessa farta e criminosa distribuição de dinheiro, da Estrada Nova a Piçarreira no Bengui, com todos os detalhes sórdidos expostos tais quais o Alexandre Frota em filme pornô.

No entanto, continua pendurado no pincel da impunidade, sem necessitar da escada da lei que lhe foi retirada em 1ª Instância, tudo indicando que assim terminará o seu mandato.

Quanto a Celso, o fato de ter feito a apologia da desonestidade de Aébrio seguramente não pesará na avaliação na hora do voto, e sim se tem competência pra distribuir as mesmas simpatia$$$ que Zenaldo distribuiu e que tanta $en$ibibilidade provocou no eleitorado mais passional.  

Nenhum comentário: