Partidos de centro esquerda devem ficar atentos ao efeito Tabata, a deputada que foi e veio de Harvard sob patrocínio dos produtos Heinz.
A dita cuja, com aparência de personagem do teatro de Nelson Rodrigues, encantou corações até a hora de mostrar a quem servia e quem patrocinava sua unção ao parlamento.
Agora que ajudou a massacrar cruelmente velhinhas e velhinhos, também ficamos sabendo que nove empresários colocaram mais recursos em sua campanha do que a legenda pela qual foi eleita.
Claro que essas raposas endinheiradas já devem estar estocando outras 'uvas estragadas', como a dita cuja, a fim de garantir que a representatividade reacionária esteja garantida.
Basta pegar alguém com potencial de enternecer corações românticos, moldar um discurso bonitinho(mas ordinário, constate-se tardiamente) e filiar em uma legenda de esquerda.
Exemplos já temos por aí, mas de forma esparsa. Todavia, com o sucesso absoluto dessa ratazana que roeu o queijo pedetista, a tendência é que essa vigarice vire produção fordista. Credo!
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