Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 18 de julho de 2019

As Tabatas que virão


Partidos de centro esquerda devem ficar atentos ao efeito Tabata, a deputada que foi e veio de Harvard sob patrocínio dos produtos Heinz.

A dita cuja, com aparência de personagem do teatro de Nelson Rodrigues, encantou corações até a hora de mostrar a quem servia e quem patrocinava sua unção ao parlamento.

Agora que ajudou a massacrar cruelmente velhinhas e velhinhos, também ficamos sabendo que nove empresários colocaram mais recursos em sua campanha do que a legenda pela qual foi eleita.

Claro que essas raposas endinheiradas já devem estar estocando outras 'uvas estragadas', como a dita cuja, a fim de garantir que a representatividade reacionária esteja garantida.

Basta pegar alguém com potencial de enternecer corações românticos, moldar um discurso bonitinho(mas ordinário, constate-se tardiamente) e filiar em uma legenda de esquerda.

Exemplos já temos por aí, mas de forma esparsa. Todavia, com o sucesso absoluto dessa ratazana que roeu o queijo pedetista, a tendência é que essa vigarice vire produção fordista. Credo!

Nenhum comentário: