Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 25 de maio de 2019

Gatuno com apetite ituano

Paulo Guedes consegue ser pior do que Zélia Cardoso de Mello. Enquanto ela apenas serviu de instrumento do laboratório de maldades do neoliberalismo, à época ainda em ascensão, Guedes mal disfarça seus propósitos rapaces e sua pressa para dar o fora com o produto do assalto.



Zélia perdeu para a inflação, operou um confisco do dinheiro alheio depositado em bancos, tentou operar um programa de privataria nos moldes em que FHC faria no futuro, mas foi derrotada pela impopularidade dela e do governo.

Já Guedes é lépido, fagueiro, solerte, cara de pau. Engatou uma terceira marcha na arrancada e saiu por aí 'destravando' o orçamento surrupiando o que vê pela frente. Como já percebeu que não terá acesso pleno ao butim amealhado contra a previdência, prepara a fuga com o que deu pra furtar.

Como diria seu estúpido e preconceituoso patrão, tramou uma tunga ituana e levará um butim nipônico. Restarão ao povo brasileiro conviver com a consequências dos desatinos que atravessaram do golpismo larápio à boçalidade rapace, cujas consequências são a recessão, o desemprego, alta dos preços, arrocho salarial, miséria crescente e muito obscurantismo. 

Nenhum comentário: