Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de abril de 2019

Criminosos acabarão na sarjeta


A Farsa-Jato, operação espetaculosa envolvendo policiais, promotores e um juiz tem tudo para acabar na sarjeta, ao nível do trabalho imundo que desenvolveu.

Sem contar o indefectível 'Japonês da Federal', delegado que estava em todas as operações  que prenderam políticos, empresários e executivos a torto e a direito, mas era  condenado pela justiça por contrabando, os demais estão prestes a colher as punições fruto das delinquências que plantaram.

Sérgio Moro, o bandido togado que ajudou a quebrar o Brasil por determinação de seus patrões ianques, largou a magistratura, ingressou no governo da boçalidade intentando tomar um atalho que o indicasse para ministro do STF.

Quebrou a cara, pois o governo retirou do projeto de reforma da previdência a emenda/arapuca que aposentaria ministros pra sua unção e agora o jeito é continuar serviçal da boçalidade, podendo ser demitido a qualquer momento, virando um simples bacharel sem imunidades e alvo fácil para que a justiça apure o rosário de malfeitos que cometeu.

O outro malfeitor, Deltan Dallagnol, procurador da República, terá que responder a um PAD(Processo Administrativo Disciplina), por ter chamado os ministros do STF Ricardo Lewandowski, Dias Toffoli e Gilmar Mendes de "panelinha", podendo até perder o cargo, caso seja punido e essa punição junte-se a outra que poderá vir, no caso da apropriação indébita de Bilhões de reais pertencentes a Petrobras.

Assim, essa quadrilha que um dia foi vista como um esquadrão da moralidade tupiniquim será mais uma a acabar na sarjeta do país escorrendo para o esgoto que é o habitat desse tipo de dejeto. Tantas fizeram, crentes que a impunidade encobriria suas delinquências, que jamais pensaram que esse dia ia chegar. A chaga da desmoralização já chegou. Falta só fazer baixar sobre eles o peso da lei para que paguem por seus crimes. 

Nenhum comentário: