Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 16 de abril de 2019

A farsa de generais



Generais fingem-se de desentendidos e passam a ideia de que ainda creem na seriedade o decência da operação Lava-Jato, mesmo depois que veio à tona  a negociata da venda da prisão de Lula.

Hoje, um desses esbirros pinochetistas fora de época, alvo de operação de busca e apreensão da Polícia Federal sob ordem judicial do STF em sua casa, defendeu-se atirando contra nossa Suprema Corte.

Além da esculhambação provocada por esses generais, que não passam de servidores públicos, contribui decisivamente para que o Brasil seja visto no exterior como republiqueta.

No entanto, parece que o tilintar mavioso que emana do erário anunciando que militares serão os únicos servidores com direito a reajuste este ano os fez agir inspirados nos assemelhados fardados que nos atormentaram por 21 anos.

Claro que isto não é tolerável. é preciso, urgentemente, que o Supremo Tribunal Federal restabeleça a ordem democrática do país inclusive, caso seja necessário, recorrendo a ONU a fim de denunciar esses arroubos golpistas e anacrônicos.  

Nenhum comentário: