Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Mais uma trapalhada


Instado a defender-se na ONU da acusação de cúmplice do lawfare do bandido ex-togado, que condenou Lula sem provas usando notas fiscais falsas e cerceando a defesa de vistoriar o apartamento objeto da condenação, o governo brasileiro saiu-se com mais uma pérola de estupidez do seu vasto repertório.

Segundo a coluna 'Painel'(FSP), o governo considerou as acusações de Lula "uma afronta às instituições brasileiras...e a acusação de parcialidade ao juiz Sérgio Moro é infundada".

Risos(prolongados), chufas e motejos a essa peça pseudo jurídica que nem um rábula do mais recôndito lugarejo assinaria, parece esculpida em madeira e inscrita a óleo de peroba em vez de tinta nanquim.

É bem provável que o próprio acusado pela defesa de Lula e pela ONU seja o autor do bestialógico, afinal, como atual ministro da Justiça, cabe a ele  defender o governo, embora, nesse caso, seu duplo papel desastrado o coloque sempre na comprometedora posição de testemunha inconveniente do próprio governo. C'est la vie.

Nenhum comentário: