Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Jornalixo imperativo



O jornalixo da Folha Tucana(FSP) chama Nicolás Maduro de ditador da Venezuela, mas chama o ladravaz Michel Temer de presidente do Brasil.

Maduro já foi vitorioso em três eleições consideradas limpas por observadores internacionais, enquanto o vil larápio tupiniquim aliou-se à direita pra dar o golpe na presidenta limpamente eleita.

A Folha Tucana(FSP) parece sugerir com essa sutileza paquidérmica que o atentado sofrido abado último pelo presidente venezuelano é justificável ato de rebeldia popular.

Tenta coonestar a versão chinfrim dos EUA, que diz não ter nada com o tema, embora se saiba que das terras do Tio Sam saem 100% dos ardis políticos contra governos legítimos que não rezam por sua cartilha imperialista.

Assim como a deposição de Hugo Chavez foi tramada nos labirintos da CIA, certamente os drones explosivos arremessados contra Maduro também foram.

Mesmo que vassalos colombianos, brasileiros e até venezuelanos postem-se à frente do serviço sujo não dá pra tapar o sol com a peneira e afirmar que o governo dos EUA nada tem com aquela canalhice.

Tem tudo a ver. Assim como teve a ver com milhares de atentados terroristas no mundo todo, daí ser chamado pelo lúcido estadunidense Noam Chomsky de "estado terrorista". Só o PIG finge não ver.

Nenhum comentário: