Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 5 de agosto de 2018

A 'véia' cara da direita brasileira



Mestre Janio de Freitas desnuda a trajetória político/profissional da candidata a vice presidente na chapa do trensaleiro privata Geraldo Alckmin,  a senadora em fim de mandato Ana Amélia(RS).

Trata-se de uma Bolsonaro de saias, que militou no jornalixo como apologista da ditadura militar/empresarial, acrescentando ao deplorável papel o cargo de funcionária fantasma do Senado, no gabinete do próprio marido, de onde ganhava sem trabalhar.

Foi essa senhora que apareceu em um vídeo assustador incitando fazendeiros a dar chicotadas em integrantes de uma manifestação; foi essa senhora que confundiu a rede de tevê Al Jazeera com a organização terrorista Al Qaeda.

É tudo que a direita metida a civilizada tem para oferecer ao povo brasileiro: um candidato suspeito de trambique na merenda escolar, além de ter contado com um secretário de segurança que foi advogado do crime organizado e que tratou os movimentos sociais com extrema truculência.

Na vice uma mulher de passado político/profissional tenebroso e truculento, bem como um presente ainda moldado naquilo que é característico em um estado de exceção, principalmente a lei do mais forte.

Tudo sob as bençãos da toga acumpliciada e da mídia comparsa, que fazem das tripas coração pra burlar a vontade popular transformando a eleição que irá suceder a legítima Dilma Rousseff em continuidade do golpe que ungiu uma gangue de malfeitores ao poder. É mole? 

Nenhum comentário: