Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Isto é um assalto. Conta dágua sobe 10%, já na próxima conta.


Menos de um mês depois de receber a triste notícia do aumento em sua conta de energia elétrica, no percentual de 11%, hoje o consumidor paraense recebeu mais uma facada no bolso e no coração: a notícia da majoração de sua conta de água em 10%.

A autora da tunga é uma tal de Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Belém, mais uma quadrilha que age silenciosamente feito aquelas que reajustam a energia elétrica e a tarifa do transporte coletivo.

A alegação de fato, é sinônimo do velho 'mãos ao alto isto é um assalto', inclusive com a mesma desfaçatez dos outros similares delinquentes, alegando que "Considerou os valores dos investimentos feitos e a realizar pela operadora na melhoria e expansão dos serviços..."

Se o Ministério Público do Estado fosse sério mandaria um procurador com um megafone pra porta do covil dos artífices do surrupiamento pra ordenar, 'o prédio está cercado, saiam todos com as mãos na cabeça e desarmados'.

Não há bairro ou distrito desta Região Metropolitana de Belém que não sofra uma parte do seu cotidiano com a ausência do fornecimento de água, o que desmente os investimentos feitos; assim como constitui vigarice de meliantes reajustar levando em conta o que nada indica que será feito.

A não ser que os caras de pau da malsinada agência considerem investimento aquele carapananzão do Parque do Utinga, bem como, por fazer, a construção de um outro inseto a sair da cabeça do tresloucado e perdulário secretário.

Aí desmente de vez a polícia, que recomenda não sair de casa em determinados horários pra evitar a ação dos meliantes. Porra, mas se você fica em casa acaba sendo assaltado de qualquer forma, pelo poder público, sem que você possa ao menos registrar queixa. Lamentável! 

Nenhum comentário: