Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 8 de julho de 2018

Silvério Iscariotes ou Judas dos Reis?


Toda vez que uma voz se levanta e brada contra os malfeitos do juiz Sérgio Moro contra a economia nacional, aparece um vassalo midiático e lança mão da velha cantilena que o malsinado togado está limpando o país.

Conversa fiada. Como diz o empreiteiro Pedro Celestino, "A pretexto de se combater a corrupção, que todos combatemos, desmontou-se a capacidade gerencial e tecnológica da nossa engenharia, acumulada nas seis últimas décadas, para que o nosso mercado seja ocupado por empresas estrangeiras, quando há mais de 60 mil engenheiros desempregados. A nossa engenharia estava presente em 41 países, não tinha medo de competir, ao contrário, conquistava mais e mais mercados. Hoje, luta para se manter à tona".

E agora?. Quanto tempo levaremos para recuperar tudo aquilo que foi construído nessas décadas e jogado ao lixo por um juiz venal e vendido aos intyeresses econômicos de quem o transformou em um mercenário?

Que governo elegeremos em outubro próximo? Será que teremos um presidente capaz de enfrentar essa situação a ponto de conclamar a sociedade a fim de enfrentar essa súcia de malfeitores que está nos tornando à condição de colônia? Pior. Usando isso como se fosse redenção moralizadora?

São perguntas que precisam ser feitas e provocar na sociedade reações de indignação a ponto destruir esse processo maligno que o golpe jurídico/midiático/político impôs ao país em forma de desgraça. É bom que essas vozes se levantem na medida em que muitas delas calaram diante da torpeza togada em outro momento. Até por uma questão de sobrevivência desses segmentos.

BLOGS 

BLOGS 

BLOGS 

Nenhum comentário: