Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 24 de julho de 2018

Alckmin é a continuidade do golpe


No reino da trairagem, vulgo governo golpista, Jucá jura pela fé da mucura que o MDB está firme com a candidatura do agiota Henrique Meirelles.

Risos. Prolongados. Renan Calheiros que o diga. E disse, "...Com menos de 1% nas pesquisas e uma agenda contra o povo, ela(a candidatura Meirelles) nos encolhe e envergonha".

Ou seja, Meirelles está fritado. Em frigideira de amianto, logo, sem óleo, rabo diretamente na quentura. Quer dizer, o MDB homiziado no Jaburu vai de Alckmin.

Simples. O ladravaz Temer ultimamente não faz outra coisa que procurar um presidenciável que lhe garanta salvo conduto em caso de êxito eleitoral.

É a fusão da fome com a necessidade de comer. Alckmin não conseguia fechar apoio sequer dentro do quintal tucano, enquanto Meirelles não tem como dar segurança que Temer continuará solto em 2019.

A máquina governamental, então, entrou em cena e puft...as legendas que estavam pra cair nos braços de Ciro Gomes, foram parar no ninho tucano, renovando as esperanças de Temer continuar solto.

Claro que o 'Picolé de Chuchu' não é garantia de êxito, mas renova esperanças. Afinal, garantia só se Lula firmasse esse compromisso macabro com o ladravaz temerário.

Como isto é impensável, então, resta usar dos meios marotos de persuasão para que certos togados continuem operando contra a lei e o direito, em favor do golpe e da impunidade reinante nesta zorra em que transformaram o Brasil.

Nenhum comentário: