Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
segunda-feira, 18 de junho de 2018
Viva o povo brasileiro!
Gangues midiáticas passando da perplexidade à desolação com a falta de rumos da direita brasileira. Completamente sem rumo, uns vão de Ciro Gomes, outros de Geraldo Alckmin e há um grupo que aposta no jagunço Jair Bolsonaro.
Deserdados da fortuna posta à disposição por Eduardo Cunha, na eleição passada, agora estão obrigados a correr atrás da sorte depois que Cunha foi preso, Aécio está escondido pra não ir no mesmo rumo que Cunha e as empresas que derramaram dinheiro em 2014 estão quebradas pela Farsa Jato.
Há uma forte perspectiva que o atual Congresso seja fortemente renovado e o imenso grupo golpista que derrubou Dilma Rousseff seja mortalmente atingido pelo eleitor roubado em sua soberania, traído em sua escolha e agredido em seus direitos.
Da mesma forma, o Poder Executivo deve ser atingido violentamente, mercê dessa indignação popular contra o golpismo rejeitado por mais de 90% da população. Veja-se a situação de quase inanição da legenda principal na montagem do golpe, o PSDB, praticamente extinto no Rio de Janeiro, destroçado em Minas Gerais e até em SP passando por dificuldades.
Isto sem contar o Nordeste e o Norte, onde os tucanos que almejam mandato no Executivo têm chances mínimas e os pretendentes a mandatos legislativos estão como bandos vagando atrás de uma candidatura majoritária pra chamarem de suas, sabedores que o candidato da privataria está muito próximo da zona do rebaixamento.
Sem unidade, sem credibilidade e sem notoriedade, apesar de ser um malfeitor, Aécio teve ao menos o mérito de ter conseguido unir todo o campo conservador a seu redor, algo que não ocorre agora. Vejamos que desfecho teremos, sabendo-se apenas que só o povo brasileiro ganha com isso, assim como a consolidação dessa derrota do golpismo larápio só depende dele, povo brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário