Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Patético! Temer institui o auxílio-sonegação.


Sacripantas sonegadores vibrai, soltai foguetes e comemorai que o ladravaz Michel Temer resolveu tomar outra medida no atendimento de vossos interesses escusos.

Acaba de mandar fechar 58 agências da Receita Federal em todo o país, abrindo a porteira da fiscalização e controle tributário ao bloco dos maus pagadores avessos ao pagamento de suas obrigações.

O raciocínio larápio deve passar pela economia processual. Vale dizer, em vez de perdoar lá adiante quem sonegou, deixa-se de cobrar logo na fonte e assim consolida-se o estado flibusteiro, característica fundamental do golpismo bandido.

Depois de fechar centenas de agências de bancos públicos, escancarando aos bancos privados a possibilidade de exploração obscena dos clientes pelos rapaces bancos privados, agora institui-se uma espécie de regime tributário de Tortuga aos larápios da patota.

É a consolidação da república da cloaca, onde todos os segmentos do bando assaltante da democracia brasileira abocanha um naco do dinheiro público e faz a orgia de rapaces particulares. Lamentável!

Nenhum comentário: