Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Lula vai receber Pepe Mujica em Curitiba nesta quinta-feira (21)

A conta oficial do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) confirmou que ele irá receber a visita do senador e ex-presidente do Uruguai, José Pepe Mujica, do partido Frente Amplio. O encontro entre os dois, na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, onde Lula está preso desde 7 de abril, deve acontecer nesta quinta-feira (21).

A publicação no Twitter de Lula diz ainda: “Mujica, que também já foi preso político, se junta ao time de lideranças mundiais que exigem a libertação de Lula. #LulaLivre”.





Lula pelo Brasil
✔@LulapeloBrasil


Amanhã, o ex-presidente do Uruguai, Pepe Mujica, visita Lula em Curitiba. Mujica, que também já foi preso político, se junta ao time de lideranças mundiais que exigem a libertação de Lula. #LulaLivre
15:33 - 20 de jun de 2018
366
175 pessoas estão falando sobre isso
Informações e privacidade no Twitter Ads

Durante a caravana de Lula pela região Sul do país, em março deste ano, os dois se reencontraram na fronteira do Uruguai com o Brasil, na cidade de Santana do Livramento. Além deles, estavam presentes outros dois ex-presidentes latino-americanos: Dilma Rousseff e Rafael Correa, do Equador.

“Nós da esquerda também nos equivocamos. Não quisemos aprender que as derrotas das esquerdas são filhas de suas divisões”, disse Mujica na ocasião. Ele ainda emendou sobre Lula e a falta de renovação de quadros: “Amanhã essa pessoa não estará mais e a luta continua. Sorte que o Brasil hoje tem o Lula, mas amanhã não terá mais. Temos que produzir gerações de militantes sociais”.
(Sul21)

Nenhum comentário: