Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 10 de junho de 2018

Le chien est mort



As vaias dispensadas ao deplorável Wlad Costa seria algo normal em outro ambiente, não no lançamento da candidatura do sucessor à disputa governamental com o aval de Simão Jatene.

Desde que foi cooptado telo tucanato, fisgado do barbalhismo, Costa foi sempre paparicado no seio da nova tchurma dada sua relevância eleitoral, o que significa uma baita contribuição à bancada sob comando do PSDB no Pará.

Vem caindo em desgraça desde que adquiriu relevância nacional da forma mais torpe  que se podia imaginar, por isso nem candidato é porque a lei assim não permite.

Diante dessa perda de importância, virou um cachorro morto cujas vaias a ele dispensadas traduzem o lançamento de um bagaço sugado até o último sumo na lata do lixo.

Não que ele não seja merecedor de toda execração que se possa dar a ele, o que estranha é que esse repúdio vem justamente daqueles que um dia o caracterizaram como polêmico, irreverente e eufemismos assemelhados; e hoje sub repticiamente concordam com a opinião pública que o qualifica como patife, salafrário e coisas do gênero.

Nenhum comentário: