Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Corram que a justiça vem aí



Durante os oito anos de gestão do voraz ladravaz D. Costa à frente da Prefeitura de Belém, os servidores tiveram contra si e seus direitos a atuação da direção do Sindicato da categoria.

Foram tantos malfeitos, depois descobertos pela justiça, que chegou um momento surreal em que metade da quadrilha dirigente daquele sindicato do crime vivia fugindo da polícia, enquanto a outra metade não fazia mais nada a não ser viver em fuga.

Hoje, a coluna Repórter Diário registra que essa gangue de malfeitores está envolvida em sacanagens estaduais. Recebeu dinheiro do presidente da Assembléia Legislativa do Estado a título de ações sociais, obviamente não realizadas e desarquivadas a tempo de esclarecer a bandidagem.

Tudo leva crer que a manjada quadrilha, já sob lupa pelo histórico de delinquências praticadas contra o erário da capital, refugiou-se em outro nicho, ou melhor ninho a fim de prestar serviços sujos contra servidores públicos e em favor de administradores mal intencionados.

Parece que deram com os burros nágua porque o caso foi desarquivado e uma ação deve ser aberta contra os marotos do dinheiro público, inclusive o candidato á sucessão do governo do estado e atual presidente da Alepa, patrocinador e comparsa da falcatrua.

Nenhum comentário: