Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 4 de fevereiro de 2018

Imunidade. Tábua de salvação dos impunes


Será que ainda existe alguém trouxa o suficiente pra aceitar uma guimba das mãos generosas(rs) de Simão Lorota, sob a jura pela fé da mucura que é de um cigarro aromatizado?

Sim, porque a essa altura do campeonato ele pode anunciar que é candidato a deputado estadual, a míster músculo, miss caipira, passista de escola de samba do carnafecal do Zenaldudu que ninguém vai acreditar.

Na verdade, ele vai substituir na disputa ao Senado Federal o ex-detento não totalmente ressocializado Flexa Ribeiro, que agora deu pra sair pelo interior anunciando paternidade paraguaia dos programas e iniciativas petistas no parlamento.

O jornal dos Barbalhos ainda acredita em dilema shakespeariano, no entanto, a filha de Simão já está mesmo é em campanha para o pai garantir impunidade futura via imunidade parlamentar no Senado.

E assim como ele, segue um exército de ímprobos, por exemplo, Zenaldudu, que corre contra a inelegibilidade candidatando-se provavelmente a deputado federal, bem como o borracheiro das alturas, Manoel Pioneiro.

O que vão prometer aos que se sentirem prejudicados por essas candidaturas é incerto e não sabido. Deve ser na mesma linha do ermo capoeirista das promessas feitas a uma certa Maria.

Assim como também não é certa a candidatura, ou recandidatura, de Zequinha Marinho ao governo do estado, sendo mais provável que este lance sua esposa ao governo e volte à Câmara Federal com a votação dos fiéis da seita/partido que comanda.

Resta saber se o fusquinha do desprestígio eleitoral comportará Zenaldudu, Pioneiro, Flexa Ribeiro, Nilson Pinto e quem mais sonhar, além dos periféricos das legendas vassalas, que coligam na esperança do benefício da máquina estatal. Dureza!

Nenhum comentário: