Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Barbalhos e o jornalixo tiro no pé


A organização criminosa da famiglia Marinho, fiel ao seu estilo delinquente de registrar fatos desagradáveis ao seu interesse mascate, tascou o título na matéria da Agência Globo, aqui reproduzida pelo jornal da família Barbalho, 'Pesquisa Datafolha mostra cenário da disputa sem o Lula'.

Foi a forma encontrada pra dissimular a avassaladora preferência do eleitor por Lula, mesmo cinco dias depois da vil condenação do ex-presidente por desembargadores vassalos da 'Operação Atlanta', urdida nos porões do FBI.

Em outros tempos, esse fato nem seria notícia e prevaleceria a máxima de ocultar para agradar a matriz, empenhada em aniquilar Lula e garantir um fantoche na presidência de um Brasil colônia a serviço dos interesses econômicos das multinacionais estadunidenses.

Ocorre que a pesquisa Datafolha foi o fato mais comentado do dia de ontem(31) e ignorá-lo seria desagradar até ao bovino leitor fiel daquela pocilga impressa, daí o contorcionismo retórico pra manter desinformada a viralatice fiel ao papelucho global.

Mas, até nisso há o rastro do crime na medida em que é reconhecido timidamente na reporcagem que, sem Lula, a opção pelo voto em branco registra o maior crescimento da pesquisa, e não os citados pelo jornalixo global.

O mais grave foi a ocultação do fato mais importante registrado pela pesquisa daquele instituto paulista: qualquer nome identificado com Lula, caso este seja impedido de disputar, está praticamente no 2º turno, pois atinge um patamar de 27% da preferência dos eleitores.

A título de comparação, qualquer nome associado ao do gatuno Michel Temer entrará na disputa com um percentual negativo de 86% dos votos, o que demonstra o imbroglio em que estão metidos alguns coronéis que almejam governos estaduais ou vagas para o Senado.

Com efeito, a subserviência ao jornalixo global faz do jornal dos Barbalhos uma arma apontada para o peito dos seus próprios donos. Por enquanto, pelo menos, pois, na hora do salve-se quem puder o larápio golpista deverá ser atirado ao mar sem dó e renegado nos palanques que ajudou a montar. 

Nenhum comentário: