Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Pra cima deles!


Sempre comparo o enredo da Farsa Jato com o caso dos irmãos Naves, estes presos, torturados e condenados pelo assassinato do filho de um fazendeiro para o qual trabalhavam, a fim de ficar com um dinheiro que o filho levava pro pai.

Agora o caso ficou ainda mais parecido porque, no caso dos irmãos Naves o defunto nunca apareceu, daí terem sido condenados sem uma prova material do crime cometido.

E quando a "vítima" apareceu foi vivinha da silva na fazenda do pai e sem o dinheiro que roubou e gastou deixando inocentes pagar pela sua canalhice, sendo que um dos irmãos já havia até falecido quando o tal celerado retornou pra desmontar aquela outra farsa togada.

Felizmente, no caso de Lula, antes do julgamento do recurso contra a torpe sentença lavrada pela 1ª Instância, o "morto", o tal triplex, surgiu antes do julgamento, na sentença da juíza de Brasilia que penhorou o imóvel pra pagar dívida da verdadeira proprietária, desmascarando a acusação contra Lula.

O diabo está no detalhe, que o petulante togado, autor da sentença, acha-se mais acima da lei do que se achavam juízes e promotores do caso Naves, além de contarem com um outro poder discricionário devoto da lei do mais forte: a mídia bandida que inferniza a vida do país.

Por isso é que a pressão popular sobre esses patifes deve intensificar-se, independente de encenações prenhes de vitimizações. Isto não passa de atitude visando desmobilizar as justas mobilizações contra os farsantes, bem como legitimar delinquências tramadas por aquele bandidinho com cara de gangster de filme de kung fu. Pra cima deles!  

Nenhum comentário: