Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Gangues midiáticas vivem momentos de pânico com o fantasma de Lula


Banditismo midiático calculando em dez mil o número de manifestantes presentes em Porto Alegre, amanhã, local do julgamento/farsa de Lula.

Se essa bandidagem faz essa previsão pode-se esperar número bem superior, a julgar pelas previsões manipuladas que costumam fazer, sempre de acordo com os interesses defendidos pelos capos dessa máfia.

Há o interesse gritante em reduzir o peso da mobilização popular, assim como há a má intenção em minimizar um manifesto apoio de personalidades internacionais ao ex-presidente.

Tanto quanto nas decisões econômicas tomadas pelo golpismo, que por tabela beneficiam os negócios escusos dessas máfias, prevalece a visão de quintal a respeito do Brasil a fim de consolidar a hegemonia conservadora.

Independente de desejos, é certo que Porto Alegre colocará pelo menos umas cinco vezes mais manifestantes do que o velhaco cálculo citado na medida em que esse número seria alcançado apenas por simpatizantes de Lula que moram na região Sul do país.

Lá adiante, se forem desmascarados, vão fazer o de sempre, insinuar financiamentos de organizações clandestinas, culpar apenas o MST e, no limite da indecência, referirem até o ouro sujo de Moscou como responsável pelo patrocínio dos presentes a Porto Alegre.

Quando defendeu os interesses patronais, meliantes midiáticos nunca temeram a desmoralização profissional, principalmente depois que viraram organização fora da lei, sem legislação alguma que regule essa atividade ora pautada na malfeitoria.

Não importa. Importa apenas a condenação de Lula e a posterior cantilena persecutória, independente dos fatos. Afinal, com o petista na disputa a eleição terá cara de consagração, daí a tramoia que teve início lá atrás, quando Dilma derrotou Aécio trazendo junto o fantasma de Lula para assombrar essas quadrilhas até 2026. Eis aí o porquê da ânsia por esse desfecho

Um comentário:

Anônimo disse...

Mídia global é tão obsessivamente cretina que hj, no B. Dia Brasil,os repórteres faziam questão de enfatizar que havia manifestação contra e a favor do Lula, só não mostrou as imagens dos contras....