Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

A Constituição, a global/malufista e a lata de lixo da história


Então a velhaca senadora malufista não quer a livre manifestação da sociedade em Porto Alegre porque considera isso ofensivo ao Poder Judiciáriio.

Como? É um poder acima da sociedade? Ou a matreira matrona do reacionarismo dos pampas imagina que os julgadores são infalíveis?

Assim como a Folha Tucana(FSP) sentiu incômodos direitistas porque Lula exerce seu pleno direito de recurso legal, a sósia de Glenn Close, quando atriz tiver uns vinte anos de idade a mais, investe-se de Solange Hernandez, aquela censora dos tempos da 'redentora' que passava a tesoura em tudo, e quer censurar aquilo que a Constituição Federal garante como direito social.

Na verdade, como lambaia da Rede Globo, parece querer mostrar serviços aos patrões a fim de reforçar o discurso falsário da emissora, que vê em Lula um inimigo figadal.

Nem ela, nem a Globo e muito menos o alcaide patife de Porto Alegre tem autoridade legal e moral de impedir que a população manifeste-se contra esse grosseiro erro judicial, que até personalidades dos quatro cantos do planeta estão de olho pra denunciar, dependendo do desfecho.

Se vivessem a conjuntura da prisão de Nelson Mandela, os viralatas citados seguramente seriam aliados do canastrão Ronald Reagan, que classificou o líder sulafricano de 'terrorista'.

Hoje Mandela vive na memória de vários povos como exemplo de ser humano que sacrificou sua vida pessoal em prol de um mundo mais justo, enquanto o cowboy da Casa Branca dorme no lugar que escolheu para sua eternidade: a lata de lixo da história.

É o que esses velhacos brasileiros querem pra si, ao confrontar-se com a figura mundial que é Lula. Pelas atitudes, já devem estar com o passaporte tirado pra ocupar o mesmo espaço do boçal estadunidense.

Nenhum comentário: