Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sábado, 23 de dezembro de 2017

Só os da foto festejam. O povo, na merda, nada tem a celebrar



Comovente o esforço do jornal dos Barbalhos pra esconder a penúria vigente e vender otimismo a respeito das compras natalinas, fraquíssimas em relação a anos anteriores.

Até desmentido da foto que ilustra a reportagem há, pois enquanto esta mostra pouca gente perambulando, o texto fala em 'clientes lotando o comércio atrás de presentes'.

Mas, acaba o jornal cometendo ato falho ao convocar os retardatários e prometer a quem não irá nem na última hora porque não tem grana, daí não estar seduzido pelas fictícias promoções anunciadas na dita reportagem/ propaganda.

Não há salvação. Para uma população relegada a um ganho miserável e diante do império do subemprego, não há otimismo de papel que mude a situação e faça a s pessoas comprarem o que não podem. A hora é de garantir pelo menos a comida.

E isto ocorre em todo o país e Belém não seria diferente, principalmente sob governos tão tacanhos como o dos privatas que ora desgraçam Belém e o Pará.

Desgraçadamente, a trupe golpista do jornal ligado ao golpe parlamentar/jurídico/ midiático esforça-se pra pintar um cenário cor de rosa a fim de blindar seu rebento aliado do golpismo da execração pública que fatalmente enfrentará no ano que vem.

Nenhum comentário: