Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Me engana que eu gosto


Segundo o otimista jornal dos Barbalhos, em 2018 o serviço público federal abrirá cerca de 16 mil vagas em concurso público.

Aliás, não sei se é otimismo ou propaganda dissimulada porque o teto dos gastos mal permite remunerar os que já estão dentro, quanto mais recrutar outros.

Certo é que apenas 'aspones' estão sendo contratados, mas esses atendem as demandas do balcão de negócios que até o general Custer do planalto sabe existir.

A desculpa da defasagem não se sustenta porque o larápio temerário extinguiu orgãos essenciais para certas políticas públicas, o que demonstra não estar nem um pouco preocupado com o funcionamento da máquina.

Portanto, o mais certo é que amanhã, quando estiver embrulhando algum pescado ali pela feira do Ver O Peso, o dito jornal já não terá mais responsabilidades por essa e por outras ilusões vendidas a quem espera um futuro melhor.

Depois, haverá outro informe otimista a respeito de bicos criados por Simão e tudo voltará a ficar róseo no horizonte temerário, este sempre dependente da ação manipulatória que o jornalixo oferta à população. Lamentável!

Nenhum comentário: