Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Parecem personagens dos gibis de Walt Disney, mas a dura realidade mostra que são dois assaltantes

Reprodução | Divulgação/PF | Agência Brasil

Se não fosse pelo mandato de deputado federal, garantidor mais até do que a imunidade, resguardando sua impunidade, Lucio Vieira Lima já estaria fazendo companhia para o irmão Geddel no presídio da Papuda.

Mesmo assim, teve seu apartamento em Brasilia, bem como seu gabinete parlamentar, como alvos de um mandado de busca e apreensão, por parte da polícia Federal, esta talvez na expectativa de encontrar um algo mais além daqueles R$51 milhões encontrados no esconderijo do bandoleiro Geddel.

A suspeita é que aquela montanha de dinheiro sujo tenha passado por lavanderia pemedebista, contando com Lucio na hora do fornecimento do material que permitiu a dita lavagem.

Até agora, não houve qualquer manifestação da genitora do deputado. Recorde-se que, a quando da prisão de Geddel, a atormentada senhora declarou que o filho não era ladrão, mas apenas um infeliz doente.

Certamente a extremosa mãe sabe que não é o singelo sarampo familiar que acomete seus filhos, mas, moléstia muito mais grave cuja receita jamais será encontrada em livros de medicina ou psiquiatria, sendo provável que o remédio necessário a ser prescrito encontra-se no Código Penal Brasileiro. Credo!

Nenhum comentário: