Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

A trilha do banditismo


Aécio é ladrão padrão Temer/Cunha/Arruda: rouba e manda registrar através de fotos ou filmagens o delito praticado.

Resultado: a infame revista Época, do infame grupo Globo, outrora da mesma panela, joga na edição da semana que vem matéria dissecando a ladroagem do senador cocaineiro.

A Globo ficou puta porque Aécio operou nos bastidores e abortou a operação debandada que alguns tucanos ensaiavam pra abandonar Temer e assim fazer a vontade daquela rede criminosa de comunicação.

O Mineirinho, como é conhecido nas altas rodas do banditismo, conseguiu reunir a maioria da bancada de deputados pessedebistas em torno dos interesses temerários e de quebra ainda manteve a turma da privataria como linha auxiliar do golpismo.

A Globo, como se sabe, articulou o golpe dentro do golpe e contava com a prestimosa denúncia do celerado Joesley para consolidar seu plano.

Ocorre que Temer foi blindado no Judiciário pelo trabalho de Gilmar Mendes; e no Congresso Nacional às custas de um rombo fiscal catastrófico, produzido para garantir sua impunidade.

Além da blindagem, O golpista temerário foi no calcanhar de Aquiles global e operou pra colocar na ordem do dia as falcatruas da CBF, uma organização criminosa acumpliciada com a Vênus Platinada, com os dirigentes de ambas confinados ao Brasil para não cair nas garras do FBI.

O titular da PGR, cujo mandato está em fase terminal sem deixar saudades, diga-se, ainda tenta mostrar serviço e produz aos borbotões pedidos de prisão de Aécio, depois de passar quase toda sua gestão protegendo o delinquente das Alterosas.

Claro que sua falta de credibilidade não provoca nem frisson midiático e todos esses pedidos acabam apenas entulhando as lixeiras do STF.

No meio dessa farsa encenada, vigaristas de legendas golpistas fazendo o jogo de cena como se nada tivessem com esse estado sodomico em que colocaram o país, em nome da moralidade de fancaria que pregavam.

Dentre esses, dois senhores que deviam ao menos respeitar a idade que atingiram e eximir-se de aparecer em público de forma tão depravada: FHC, que classificou como vitória de Pirro o triunfo temerário na Câmara Federal; e Cristovam Buarque, que classificou o dito resultado como gol de mão.

Dois salafrários, que fizeram tudo que puderam pra meter o país nessa situação vexatória, mas agora julgam que a história os absolverá apenas porque fazem o que a Globo quer. Dois vetustos bandidões é o que são!    

Nenhum comentário: