Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Simão e Chapolin Colorado


Diante do derramamento de sangue, ora verificado no estado do Pará, bem como a fuga em massa do presídio de Americano, só falta o governador relacionar esse estado de insegurança pública à morte do Batman e do 007.

Se pecassem pela verossimilhança, as desculpas esfarrapadas dadas publicamente também padecem do mesmo mal, pelo menos seriam espirituosas e refletiriam uma certa resignação na incapacidade de enfrentar esse problema que nos atormenta crescentemente.

Daí, então, talvez, quem sabe? Se buscasse outras alternativas, fizesse parcerias, até achar uma forma de enfrentar a situação, dando à população a sensação, se não de segurança, mas de atitude no sentido de tentar ser operoso.

Não é pedir demais. Afinal, pra que super heróis quando se tem aparato particular capaz de manter à distância qualquer meliante(será?)

Quanto ao populacho, este que vá ficando em casa ou contando com a sorte, já que a segurança padece de um mal incontornável: ela carrega na sigla o termo 'pública', coisa que a privataria tucana abomina visceralmente, daí garantir a paz dos mais chegados e o resto que se exploda. Credo!

Nenhum comentário: