Jorge Paz Amorim
- Na Ilharga
- Belém, Pará, Brazil
- Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.
quinta-feira, 29 de junho de 2017
Senador/catitu vota contra os trabalhadores no Senado
O senador/catitu Jader Barbalho fez publicar hoje, no jornal de sua propriedade, que quer prioridade na construção do trecho ferroviário componente da Norte/Sul, que vai de Açailândia(MA), até Barcarena(PA).
Com isso, Barbalho tenta vender a incautos que está do lado do povo, inclusive admoestando o governo devorador de catitus errantes, como se estivesse fechado com a defesa dos interesses da população.
Não é bem assim e Barbalho joga pra arquibancada. Ontem, por exemplo, como bom catitu de bando votou na vil proposta de reforma trabalhista temerária e contra os interesses e conquistas históricas do trabalhador brasileiro.
Demagogicamente disse 'Sim' a aberrações como permitir que mães e gestantes trabalhem em locais insalubres.
Disse 'Sim' à abjeção de obrigar uma pessoa a trabalhar por até 12 horas diárias, contribuindo para que o trabalhador brasileiro volte à condição tão adversa quanto os mineiros ingleses citados por Karl Marx e que ensejou uma onda de rebeliões viabilizadoras dessas conquistas sociais que sacripantas golpistas estão acabando.
Barbalho votou, enfim, favoravelmente a tudo que está proposto nessa abominação legislativa de caráter escravocrata e tão nojenta que seu jornal omite sua vil atitude, pois sabe do desgaste político que representa esse voto.
Diante disso, o que se espera é que dirigentes petistas não esperem de sua militância tolerância a quem é integrante do bando golpista, usufrui das benesses desses e ainda dispara mortalmente suas armas contra interesses populares.
É obrigação o PT denunciar aqueles que votaram nessa indecência, clamando ao povo que dê o troco não votando em quem finge sensibilidade, social quando está apenas tratando de seus interesses escusos. Simples assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário