Jorge Paz Amorim

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Sou Jorge Amorim, Combatente contra a viralatice direitista que assola o país há quinhentos anos.

domingo, 25 de junho de 2017

O Brasil do roubo e do ódio


Mais de 60% dos que votaram em Aécio, nas eleições presidenciais de 2014, querem sua expulsão do PSDB, enquanto 37% de seus eleitores aceitam que sua punição venha após a conclusão das investigações.

Como tucanos geralmente escapam ilesos do Poder Judiciário e o MP brindeiramente empurra as investigações para baixo do tapete do infinito, então, Aécio não será condenado por muitos incautos.

Todavia, resta claro que mais de 90% dos que nele votaram naquelas eleições seguramente não voltariam a faze-lo provando, mais uma vez, tratar-se de fantoche fabricado pela mídia delinquente, esta no afã de derrotar o PT pegando qualquer coisa, até assaltantes para desgraçar o país.

Aécio sangra e com ele sangra também toda a privataria, daí serem quase nulas as perspectivas de sair um candidato competitivo dali.

Mais certo é, por imposição da mídia bandalha, o PSDB venha a apoiar o celerado Jair Bolsonaro, no momento o anti PT mais viável pra uma disputa, ainda que isso venha significar que o Brasil adote o ódio como importante componente sociológico.


Nenhum comentário: